segunda-feira, 26 de abril de 2010

De volta a rotina...

Ai que desânimo... parece que fiquei off da vida 1 ano, credo... voltei hj ao serviço.. parei um pouco, pra respirar, comer uma bolachinha de agua e sal.. e ja to retomando... afinal mtas coisas pendentes por aqui...

Bom, eu quero aproveitar essa semana de ''poucas calorias'' forçadas, e continuar assim.. bom.. 1º pq ainda não consigo me alimentar direito, e segundo, pq nao devo comer demais mesmo...
eu na outra semana pesava 83,500.. antes da dengue... e ontem a noite me pesei, e estava com 80,500.. sim.. que beleza.. pelo menos alguma coisa boa essa dengue me trouxe.. rs ou melhor me tirou.. rsrs vamos ver se agora desengata.. falta bem pouquinho pra sair da casa dos 80 agora...

Então é isso... uma boa semana a todos!!

1 Gritos:

Irmãs disse...

Foda né ... mas daqui a pouco vc tá bem de novo!!!

Beijos!

Sah