segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dia de terno! e de dizer o novo peso!!!

éééé dia do CQC aeeeeeee
Adoro!! Vou dizer q gosto mtooo mais q o novo @Legendarios ..

Alias, eu já contei aqui que tenho Twitter ne.. @tatianatoffeti .. fz qd passava o BBB, achei tdos os ''futuros famosinhos'' lá.. e sigo tdo mundo... Sigo alguns famosinhos lá que eu curto.. povo da comédia.. pq afinal rirrr é o mehorrrrrrr remedio..

Agoraaaaaaaaa parte boa do título...
eu to tão boba de vez.. q tenho ate medo disso ser mentira.. rsrs amaha peso lá na minha cardio e vamos comparar...
Mas na minha balançaaaa to pesando 79,800
GENTE.. vcs tem ideia a qtas decadas eu não sei oq é isso?????? olha, bem antes do Gi nascer ate eu já nao lembro de pesar assim....
Eu to bem feliz e determinada a continuar firme e forte... e Vamuuuuuquevamuuuuuuu.. agora q to melhor de td... eu quero mais ..mais e mais... e vou caminhar ainda essa semana.. só preciso ajeitar meus horarios certinhos.. academia ainda nao rola $$... deixa miorá..rsrs

Bom.. um beijo bem gotooooooosooo...
;)

1 Gritos:

Fabi Coltri Galli disse...

é isso aí Tatenha...
Bora se amar meu!!

Bjãoo