sexta-feira, 16 de abril de 2010

QUERO UM CHOCOLATE TB!!

PORRA... TPM É FODA.. ATE A MONSTRA VIR.. EU FICO MALUQUINHA MALUQUINHA.....
QUERO UM CHOCOLATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DE PREFERENCIA O CRUNCH

FABI.. ACHO Q VOU CHEIRAR TODDY TB..KKKKKK

VOLTO MAIS TARDE... PRA POSTAR QUE NEM GENTE.. RSRS

BJSSSSS

3 Gritos:

MeL disse...

Não vc não quer... hahahah Esquece isso... cheirar tody até pode!.. hahah

Fabi Coltri disse...

Cheira amiga...
Faz bem, pq antes cheirar o Toddy do que esmurrar alguém !!!

Hahahahahahhaha

E um chocolatinha de vez em qdo não vai nos matar nehhhh!!


Beijooos

Romeyka Aguiar disse...

calma calma calma

melhor comer um pedacinho de chocolate , com certeza vai fazerbem !!
bjsssssss