quinta-feira, 15 de abril de 2010

Visitando a Nutricionista...

Bom.. foi rapida a visita... ela só me passou a dieta e devolveu meus exames..

Bem.. ela me passou a seguinte dieta::
''Dieta modificada para emagrecimento com controle para esteatose hepática, gastrite com aproximadamente 1800 calorias''

Bem.. eu achei a dieta perfeita.. feita exatamente para mim.. café as 9.. ainda um suquinho as 11 , almoço as 13... lanche 16 e jantar 18.. ahh a ceia ainda as 21:30...
Achei que come bastante até... e achei tb 1800 cal. bastante...
Qd eu disse isso p ela, ela falou pra eu nao achar que é mto.. pq é esse meu problema, e deixar de comer tb engorda (pasmei) comer em gdes intervalos.. tb engorda...
Olha fiquei em choque, eu bem sabia ja q devemos comer de 3 em 3 horas, mas nao sabia q ficar sem comer, engordava.. pq pensem comigo.. nao seria a logica.. rssr mas é!!

Bom.. eu preciso fazer compra.. pq vou dizer q mtas coisas aqui nao tenho em casa.. principalmente frutas verdures e legumes.. kkk q coisa ne.. rsrs que coisa nada, que vergonha isso sim!!

Bom.. vamuqvamu... Adorei a ideia da Kleidy de fazer uma ''cirurgia de estomago psicologica'' .. vamu que vamu, capaz de eu achar que fiz e me sentir uma doente ..kkkkk
Bão.. eu quero usar bota no inverno de qq jeito.. e vou batalhar p isso acontecer.. acho q dá tempo...
Lembrei da Mel.. amiga.. lembra qd nois conversava disso? da Bota? rsrs é amiga.. agora eu quero.. e mtoooooo!! vou lutar p isso!!

Ainda ouvindo Playing for Change.. rsrs qd eu ouvir algo diferente posto aqui..kkkkk

Beijos!