quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tara por esmaltes, tb.. rs

Uia.. eu e a Juh, minha prima, temos vaaaaaaaaarios esmaltes.. adoro cores bemmmm ''cheguei'' sabe.. adoro..
Ai andando pelos blogs.. passei no Garotas Loosho.. lá vi a nova coleção da Risqué.. Penelope Charmosa... é um loooooooshoooo gentem...

Acabamos de comprar eu e a juh 2 deles... Cahrminho Lilas e o Pink Vigarista.. e coloquei eleeeeeeee na mesma hora aproveitei a hora do almoço corri no salao aqui na frente..kkkk
é lindo lindo.. to apaixonada...

Ah comprei tb um Fosco.. Turmalina da Risqué tb.. experimentei, mas dá uma vontade de passar um brilho..kkkk nao sei se vou conseguir usar.. acho q é falta de costume... semana q vem passo ele!!

Fabiii sei q vc gosta.. já usou esses.. compra q é um mais lindo que o outro... rsrs

Bjsssss.. viajar de unhas feitinhas é mto melhor..kkkk
Fuiiiiiiiiiiiiiiii

5 Gritos:

Romeyka Aguiar disse...

ADOREI A NOVIDADE

VOU VER SE ENCONTRO NA FARMÁCIA

BEIJOSSSSSSSS

Fabi Coltri disse...

Amooooo...
Tateeenhhha, tira fota da unha muiée, peloamordeGod!!!

Eu tenho taaantos, mais taaantos na fila pra usar, q nem sei como vai ser viu!!

Esses aí sãooo liiindooooooos! E os nomes??
Adoreiiii.

Já compreiii!!
Só ainda não tive como passar por ter váarios outros na filha pra serem ¨testados¨ hahahahaha

Amooo!
Qdo pintar eu mostro!

Beiiijos
Boa viagem

Fátima disse...

Oi!!!!também amo esmaltes...nunca consigo comprar um só...rsrsrs...
e com certez, unhas feitas dá um UP no visual...
beijocas no coração

Danny disse...

Ola linda.
Falando sobre esmaltes...
Já viu a nova linha colorama? Acho que é sim da colorama...
Fala que é o 1° esmalte do Brasil que só precisa de uma só camada p ficar com uma cor perfeita.
Li em propaganda de uma revista,deve ser ótimo né.
Desejo uma linda sexta-feira.Beijocas

Nanna (Carla Renata) disse...

Ai Tati..eu desisti de comprar esmaltes... minha filha acaba com tudo.. acho que ela deve beber todos eles.. não tem outra explicação pra acabar tão rápido..rs.. bjs e um ótimo fds