segunda-feira, 3 de maio de 2010

Tava mtoooooooo bom............ pra ser verdade...

OIaaaaaaaaa chegueiiiiiiiiiii
CAramba pessoas que saudade.. mas eu curti mto minha viagenzinha.. foi mega blaster bom.. Estar com a familia, meus primos juntos.. tudo bêbado.. ate as tantas da madruga, cuidar do Gi travada de madrugada.. kkkknão tem preçoooooo!!! Foi lindo estar com todos lá... ameiiiiiiii Sabado ainda fui na minha irmã em Sta Rita.. tudibom... comemos churrasquinho... hummm

Bom.. falando nisso... tava bom demais pra ser verdade, estar nos 79,800 rsrs .. voltei pros 80,300..
culpa do final de semana... fiz uma musse de maracujá com ganache perfeita.. comi mto.. q vergonha... comi churras, comi doce, aff tomei ate coca... mta vergonha.... sei disso.. mas hj ja voltei a rotina, e vou caminhar final de tarde, qd sair aqui do cartorio.. pq não dá nao.. tava td indo mto bem.... mas viagem é sempre assim, a gente se descontrola mesmo.. come oq tem, oq fazem..
Bem.. segunda é dia de recomeço.. sempre!!

Eu to com mtaaaaaaaaa saudades de alguemmmmmmm.. rsrs mtaaaaaaaaassss mesmo!!! nhá...

Bom.. vou voltar pro trabalho.. beijos e boa semana a todos!!!

1 Gritos:

Irmãs disse...

Ae Taty ... fala a vdd pra nóis: vc tava era calibrando vendo o jogo do Santos né? hahahahahahahahahaha

Desencana um pouco - determinada vc é, agora é só ter um pouco de calma q vc vai conseguir alcançar os seus objetivos!

Beijos!

Sah