terça-feira, 11 de maio de 2010

É só saudades!!

2 Gritos:

Sammy Leilane disse...

eita musica linda, menina, e fazia tanto tempo que não escutava! uma quinta iluminada pra você!

Simone Domingues disse...

amiga,

essas cápsulas vc encontra na loja mundo verde ou então nessas lojas de produtos naturais e farmácias naturais.
a spirulina serve para absorve a gordura dos alimentos eu tomo 2 cápsulas por dia.

a do chá 37 ervas inibe o apetite e reforça o emagrecimento, tome 2 cápsulas por dia.

colageno vai te deixar durinha tome tb duas cápsulas por dia
pode ser uma antes do almoço e uma antes do jantar ok

beijos gatona e qualquer duvida fique a vontade para me perguntar
beijosssssssss