terça-feira, 11 de maio de 2010

Eu quero mais...

A música, a cantora.. é tudo ridiculo.. mas não é q eu adorei a letra?! rsrs

EU QUERO SER FELIZ!!

Eu vou cantar até não poder mais
Eu vou dançar até cair pra trás
E já que vale tudo nesse jogo
Eu quero ver o circo pegar fogo

Eu tô fazendo e andando
Para o que o mundo diz
Eu quero é ser feliz

Bola pra frente eu tô correndo atrás
Loucura é muito pouco, eu quero mais
Se me alugar com papo de ciúmes
Eu viro o disco e aumento o volume

Eu tô fazendo e andando
Para o que o mundo diz
Eu quero é ser feliz

Não dá mais pra segurar
Agora eu só consigo ser assim
Eu acredito em Deus
E sei que ele também acredita em mim

Eu já tô roca de tanto falar
Comendo pouco, dormir nem pensar
Se falam mal de mim eu acho graça
Cachorro late, a caravana passa

Eu é que sei
Aonde é que eu meto o meu nariz
Eu quero é ser feliz

Não dá mais pra segurar
Agora eu só consigo ser assim
Eu acredito em Deus
E sei que ele também acredita em mim (x2)

Eu já tô roca de tanto falar
Comendo pouco, dormir nem pensar
Se falam mal de mim eu acho graça
Cachorro late, a caravana passa

Eu é que sei
Aonde é que eu meto o meu nariz
Eu quero é ser feliz (x3)



Um dia lindo a todos !! ;)

1 Gritos:

Simone Domingues disse...

oii amiga,

realmente a letra e linda tb adorei!
amiga tenha um lindo e vitorioso dia
beijos e força gatona!!