quarta-feira, 16 de junho de 2010

Coincidências?

Existe aquela frase pronta assim: Coincidências nao existem...
Pois sei lá...
Hoje cedo, eu saí de casa as 10 da manhã..atrasadíssima... dormi super mal.. parece q a noite se arrastou e não amanhecia nunca... acordei, tomei um banho..quieta.. só dei um bjo no Gi, deixei com minha mãe e vim trabalhar, mal.. de cabeça baixa.. mas com um só pensamento:
Preciso fazer uma prece... preciso parar com esses pensamentos negativos...
Quando vem uma senhorinha, bemmmm senhorinha.. pega meu braço e diz assim:
"Filha, Deus falou comigo, pra eu parar vc''
CHOQUEI NE? não disse uma só palavra... ela continuou...
''aceite essa revista e em nome de Jesus vc vai melhorar''
CHOQUEI de novo...
A revista é aquela Sentinela... a capa fala sobre a bíblia... mas abro ao acaso e tá assim.. uma matéria ''Até que a morte nos separe'', ''Lidar com a perda'', ''Uma vida significativa após a perda'', ''Casar de novo, ou não''..
A velhinha diz que é presente, pra eu acreditar em Deus.. e sorriu.. eu respondi apenas: Deus a abençoe.. e fui embora...Chocada...


Coincidência ou não... eu passei a noite pensando no Gean.. me senti mto triste (de novo) e acordei me perguntando, PQ DIACHO EU MEREÇO ISSO? POR QUANTO TEMPO AINDA VOU SENTIR ISSO?

Aprendi mais uma hoje: Não questione Deus... pq Ele dá um jeitinho pra te responder....


Amanhã eu tenho a certeza que vai ser melhor que hoje.... e assim por diante!!

Obrigada meu Deus!

3 Gritos:

MeL disse...

choquei tb!

Daniela Paulino disse...

é, tati... nada é por acaso... a cada dia tudo vai melhorando, apesar da saudade... vc vai ver...
amo tu!
bizussssssssssssssssss

Luana disse...

nossa tati, vc nao me contou...
e tem gnt q ainda não acredita q deus sabe de tudo neh..
pois é menina... Jesus te ama mto... não é a toa q Ele cuida de vc tão de perto...
bjsss... Ele tem um plano pra vc.. acredite!!