quinta-feira, 17 de junho de 2010

Qdo não tem assunto, copiamos um..rs

Tamu sem cabeça.. kk foi otimo ... o blog ''Te dou um dado'' é otimo..eu racho...
Bom.. eu to embestecida com essa repercussão toda da separação do Pato com a coisinha lá..

Vejam isso:
ó.. vou ali falar pro meu patrão tb que to sem cabeça pra trabalhar e já volto...

adorei!!!

Bjs ..amanha é sextaaaa!! uhuuu


5 Gritos:

rakeu disse...

esse povo é fogo, vai dizer que ela jurava que o kara não ia dar trabalho pra ela? agora guenta!!!
eu tbm tô sem cabeça, vou fazer greve aqui no barraco!!!

MeL disse...

é pois é... fazer oq !

Luzia Barbosa disse...

obrigada pelo comentário. Gostei do su cantinho. sempre vou passar aqui beijos

Sammy Leilane disse...

eu tambem estou sem cabeca... falar isso procehe e ele da risada da minha cara heheheheh valeu a visitinha! uma semana maravilhosa pra ti! bjus!

Irmãs disse...

Golpista total essa Coisinha ... sempre achei isso, desde o começo ...

Beijos!

Sah