terça-feira, 22 de junho de 2010

Um bom filho.. a casa torna.. rs

Pronto apareci.. Depois de altos e baixos, e baixos de novo.. voltei... oia q voltei a tomar a fluox.. se não eu ia enlouquecer...

Achei que nunca mais tomaria essa ''dorga'' mas... deixei de ser cabeça dura.. e qd precisamos, precisamos.. basta admitir...

Nussa aqui tá bem frio..e eu to com mta vontade de comer chocolate..mas vai passar.. eu tomo agua agora sempre que me dá vontades loucas...
Eu tava fazendo as contas aqui.. pq assim.. eu desencanei de me preocupar com a R.A, por um lado, apenas... simplesmente minha mente tá se adaptando a comer menos.. e ta dando certo, não como e pronto... alias como, mas pouco... Refri NUNCA mais tomei...para minha ''sorte'' to com o ''pobrema'' aqui no estômago.. e se como algumas coisas, me faz mal, então não como.. ex. fritura, refri, doces, coisas com gordura demais, carnes demais... ate mesmo alguns sucos.. então não como e pronto...
bom, então fazendo as contas, da 1ª crise estomacal .. foi em 4 de janeiro, depois das comilanças do ano novo... eu tava pesando 85,500 ... hoje após 5 meses e meio, eliminei quase 7 kilos... pois bem estou com 78,800 .. é pouco, mto pouco.. mas é bem assim que eu estou..devagar... porém, não parando NUNCA!!
Ah to fazendo a drenagem tb.. tá ajudando mto.. já eliminei uns 8 cm de panceps... em 3 sessões...
Já tô na calça 46.. e isso me deixou mto feliz... já sinto elas mais larguinhas.. mas nao vou me pesar por enquanto, mando apertar essas aqui por enquanto..kkk pq agora só compro as 42..eeee

Dessa vez..sem afobação e pressa, ta dando certo!!
Bjs

Ah.. uma música que eu adoro..que fiquei um tempão procurando pq nao lembrava do nome da banda... The Smiths.. nossa..adoro todas...mas essa... lembro tto da época q eu era estagiária..kkk q delicia!!



;)

2 Gritos:

MeL disse...

É isso ai.... continua firme e forte tatynha... bj Amuvc

Irmãs disse...

Adoro essa música tbm. E tudo vai dar certo Taty. Fiquei meio ausente pois o computador estava quebrado, mas agora estou de vorta nas parada!

Beijos!!

Sah