quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sonhos...

Não gosto mto de saber significado de sonhos... gosto de eu mesma interpreta-los... as vezes são só sonhos.. mas as vezes.. parecem reais.. parece que sentimos tudo qd acordamos.. o cheiro da pessoa.. tudo...
Hj acordei feliz.. sonhei com o Gean... um sonho bom.. real... deu saudades..mas boa..saudade boa...

Gi tb.. ele acordou falando ..''sonhei com o papai gean, ele tava lindo''.. fiquei em choque.. mas tenho a certeza q nós 3 nos encontramos de verdade!!

Bem.. curtam seus maridos.. seus filhos.. pois sem dúvidas são as maiores riquezas q todos nós temos... alguns perdem.. como eu.. mas pra minha sorte..eu dei valor.. o tempo que deu.. que me foi permitido!!!

Beijos e uma otima quarta feira a todos!!

3 Gritos:

Bárbara Viviane disse...

Tati! amei seu texto, essa parte de viver com intensidade o que temos eu levo mt a serio! e que isto seja em todo o tempo, já que HOJE também temos oportunidades de ser feliz, ainda com umas tristezas aqui e lá...
um super beijo, e mt obrigada por arrumar meu blog rsrsrs

Luana disse...

é tati... temos msm q dar a valor em qto se há vida neh... relamente vcs foram felizes... e tenho certeza q Deus reserva coisas maravilhosas pro seu futuro e do gigi.. nada é por acaso... e Ele sabe de tudo, tenha certeza q vcs serão eternamente protegidos pelo amor do Pai..!
Te amo lindaaaa.. saudadesss!!

Fabi Coltri Galli disse...

Eu queria mto sonhar com meu pai mais vezes, mas é tãaaao raro!

E é isso mesmo, a gente tem qa proveitar TUDO AO MÁXIMO E DAR VALOR, Q É O MAIS IMPORTANTE MESMO!

Bjão flor!