sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ANTECIPEI...HOJE A NOITE SORTEIO!!

HELLOOO PIPOUS..rsrs
Bão eu já to ansiosa pro sorteio, e como parece q não tem mais ninguem.. vou sortear a noite... na verdade o Gigi vai fazer isso.. e amanha eu venho divulgar ok!!

Bom.. de dedinhos cruzados e boa sorte a todasss!!

Bjs e bom final de semana..
e hj, tem baladinhaaaaaaaaaaaaaaa uhuuuuuuuu

3 Gritos:

Vê Guimarães disse...

Divirta-se!

* Aline Virtus * disse...

Tati, tudo bem? Obrigada pela visita ao Virtus, pelos elogios, pelo apoio, enfim. Se conseguir ler o Virtus vou te dar os parabéns pela paciência! ha ha Tem gente que acha que escrevo demais... mas, é uma forma de ir processando a informação toda que passa por nossas mentes gordinhas.

O Virtus é ótimo para mim, mas o trunfo dele são as pessoas que conheço e que me ajudam diariamente. O mundo virtual bem utilizado é fantástico! Então, vi que logo vai completar dois anos de blog e bem sabe do que estou falando. :P

Vamos juntas, Tati! É em melhor do que seguir só! Um beijo e aqui na torcida para o sorteio! Estou mandando boas vibrações para o Gigi! ha ha

Daniela Paulino disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeee