sábado, 21 de agosto de 2010

e a sortuda ééé...

E ai está.. Parabéns Danny ... me manda no meu email (tatianatoffeti@gmail.com) seu endereço completinho q segunda feira seu presentinho ta indo... amanha coloco fotinho aqui pra todo mundo ver oq é.. ta? beijos

Gigi que sorteou..kkk qq reclamação façam pra ele..rsrs


Os nomes...




O Sorteio


Beijos e bom final de semana

4 Gritos:

MeL disse...

Porra taty, nem pra manipular o sortei... não te amo mais... kkkk brincaderinha! Parabéns Dany... bjs amigaaaaaaa

* Aline Virtus * disse...

Eu acho que o Gigi queria pegar o quinto papelzinho que estava à esquerda do sorteado, era o meu! ha ha ha Muito fofo seu Gigi, sorriso gostoso! :)

Preciso ler seu blog com calma, muita calma! Bjs

* Aline Virtus * disse...

E parabéns para a Danny, claro! :P

Danny disse...

Para tudoooooooooooooooooooo.....
Não estou acreditando.....
Essa Danny com 2 NN sou euzinha????????
YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Estou mega, super feliz!!!!

Esse cantinho do blog já faz parte da minha vida.
Vejo vcs como minha segunda familia.
As vezes ñ tenho tempo de postar ou visitar vcs e fico até triste.
Comento no meu serviço o quanto somos unidas apesar de longe uma das outras.
Falo do emagrecimento de vcs, da força de vontade, de cada lição de vida que estou aprendendo.
E agora ganho um sorteio.
Fiquei mt feliz.
Com video ficou ainda + emocionante.
Adorei ouvir seu filho falando danny.Ficou ótimo o video.
Adorei viu!!!!
Espero que ñ tenha outra Danny com 2 NN por ai.kkkkkkk
Vou mandar logo o email.
Vai ficar marcado esse sorteio na minha vida,obg.

Mudando de assunto, estava lendo seus post, pois estou um pouco ausente devido meu serviço, e vi que começou a tomar algo:Caralluma.
Fiquei curiosa p saber o que é isso.
Está linda de vestido.

Acho que falei de +.kkkkk
Foi a emoção de ter ganhado o sorteio.kkkkk
Vou indo...
Desejo um ótimo final de semana.Beijocas