segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Corujão da Tatinha

Depois de um domingo tãooo fofo.. perfeito, aqueles q parece sonho... talvez bobo pra alguns, talvez para quem não sabe oq é ser amada/o ... e pensa q td é bobo..rsrs e de fato é..kkkk mas é tão bommm rsrs ai que confusoo rsrs

Ah.. e fim de noite com direito a boliche.. nossa.. perdi horrores..kkkk

Bom é isso.. eu to felizzzzzzzzz demais... e com saudade dos seus carinhos.. my blue eyes... s2 love u!!

Gente 1:30 manha... e eu ouvindo Gorillaz..kkkk
Adoro..


2 Gritos:

Fabi Coltri disse...

Huuuuuuuuummm!
Se sentir amada é mesmo TUDO de bom e mais um pouco neh?
é isso aí, vai fundo menina!!!

Beijo grande super 2011 viu?

disse...

Aff, é muito rock in roll!!!!!