segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010


Olha.. como é difícil fazer isso...
Tentar lembrar oq eu fiz todo esse ano??

Gente.. dá branco....

Mas assim.. eu fui feliz em 2010... tive alguns altos e baixos.. tive quem me amou.. do começo ao fim...
Passei por mtas alegrias com o Gi... como festinhas na escolinha... ele me surpreendeu a cada dia.. com a evolução na escolinha, com o Judo, com seu modo de enxergar a vidinha...
Passei perrengues.. tive pânico... sarei... dormi diassss na minha mãe... por me sentir sozinha....
Passei dias de Glóóória ao lado dos meus amigos...
Ahh e como eu fiz amigos.. mtosssss ... mtosss mesmo...
Beijei quem eu quis, namorei quem mereceu, transei quando tive vontade..kkkk
Senti saudades do Gean, chorei por ele, fui ''visita-lo'' no cemitério pela 1 e única vez esse ano...
Briguei, fiz as pazes... me arrependi... me magoei...
Mas tb sorri... pulei, gritei, dancei.. alias.. voltei a minha vida social..virei baladeiraaaa de plantão...finalmente.. pq ninguém merece ser viúva pro resto da vida... a vida continua...
Emagreci, engordei de novo, emagreci outra vez..rsrs

Ai gente.. foi bacana... 2010 foi bacana... mas eu acho q posso melhorar p 2011...

Quero emagrecer mais...
Quero amar, ser amada (maissss)
Quero ser uma putaaaa mãe pro Gi.. de dar orgulho, e fazer com que ele se sinta cada vez mais meu amigãooo!!
Quero ter mais paciência
Quero ser menos ansiosa
Quero não brigar tto com minha mãe
QUERO PODER APENAS SER FELIZ... BUSCAR DENTRO DE MIM, A VERDADEIRA FELICIDADE!!

Então é isso...

deve ter mais..mas eu to parecendo véia com Alzeimer..kkkkk

Beijos e um felizzzz 2011 a Todos... vou postando musica como contagem regressiva..kkkkk
Ahh como minha querida e amada amiga Mel.. tb terei um novo template para 2011.. ebaaaaaaaaa adorooo!!