sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Refletindo...

ó..seguinte.. tava aqui fazendo o balanço da vida né... no quesito HOmii

Casei com 20.. viuvei com 27... 2 anos digamos que ''solteira''.. passaram algumas pessoas...
umas boas.. outras nem tto... ai.. eu leio mto ne.. os blogs alheios... e como eu tenho lido algumas mininas tensas com os relacionamnetos... parei e pensei de novo... pq eu sou assim..
como diria a Thais (minha bródis) .. Tatinha não sabeeee ficar sozinha...

é de fato.. não mesmo... eu confesso que sempre tem alguém..sempre... eu vou levando... mas confesso q tb ando com medo de me ''entregar'' sabe... genteee eu não sei mais cozinhar pra homi... não sei mais lavar cueca (a não ser a do Gi..rs).. não sei mais ver futebol... não sei fazer compras pra 3..kkk Nãoo nãooo
Tava aqui pensando.. casamento podia ser cada um na sua casa né? Cada um na sua... se ve todo dia.. vai la.. ffaz um agrado... ai depois vc vai na casa dele... come... ve tv.. brinca com o cachorro, dele... e vai embora... e por ai vai...
ia ser tão bom..rsrs Será q to errada em pensar assim?? mta modernidade??


É gente.. eu virei uma pedra mesmo.. acho q pra amolecer aqui de novo... nem com rolo de padaria..rsrs mas.. nada é impossível.. e um dia... eu acho q pago minha lingua..rsrs e la to eu aqui, me queixando das crises conjugais..rsrs
Ah gente... se tudo fosse perfeito, seria mto chato, não é...

Eu to bem hj.. Feliz... tava com saudade da minha miguxa... Amo amo!!

ó.. hj eu quero sair ... tomá uma... chacoaiá a cabeça igual uma doida no Rockkkk andd Rollll, pq eu mereço!!

Beijinhos

4 Gritos:

MeL disse...

É complicado... Mas quando a hora chegar vc acostuma com tudo novamente, alias, acostuma não, sentirá prazer nessas coisas..

Mariana disse...

hahaha
eu tô casada á 7 anos e ainda não me acostumei a isso, não!!! #aloka...kkkk Acho que não sirvo pra ter homem do lado... kkk
Vai, amiga... vai tomar uma e dançar pq a vida de solteira é bela
Bjokaa gde

bel disse...

Boa noite,
Tatinha!

Consegui contatar a GNT?
Eu tb pareço um pouco com vc, sou muito namoradeira, ja passei por muita coisa boa e outras nem tantas... mas, agora estou com Francisco q encaixou, nós não moramos juntos, às vezes, estamos.
Explicando: ele mora num sítio com os pais no interior, qdo viajamos p natal/rn ficamos juntos.
Amiga, nada de lavar a cueca...rssssss
Abração

Irmãs disse...

Adorei a parte de "brincar com o cachorro" ... hahahahahahahahahaha

Beijos