sábado, 11 de dezembro de 2010

Tirei o dia!!


Caraio... mujeresss.. ficar em casa acho q é melhor q o day after... puta enjoo hj... bebeeeeee desgranhenta, bebeeeeeeee kkkkkkkkk

O show do General ontem foi assim... sensacionallll... tava tão bão que eu virava o copo pq suava de tto pular... Os caras ontem tavam possuidos.. totalmente... um rock sensacional.. com participacões mega especiais.. todos assim..alucinados.. como eu.. surtandoo com meus olhos fechados... Principalmente qd tocou Here I go Again... minha nossaaaa como eu surto!! Gente até The doorssss... massa... perfeito!!

Dormi pouco.. mas valeu a pena levantar cedo e cozinhar pra quem merece... O dia tá lindo apesar da boca seca..kkk
Não consegui passear ainda... visitinhas... e mais visitinhas.. agora é a vó aqui... eu to rachando... a vó é mto engraçada, e quer pq quer q eu case com um véio..kkk mesmo se ele não transar ... kkk ela fala assim... eu racho.. ''Filha, com lingua e dedo, não tenha medo'' ........kkkkkkkkk eu amo a vó... quero chegar nos 76 assim.. hiper mega humorada...

Então é isso.. a chuva cai.. e miou meu passeio no Shopss com Gi... vamu volta p xbox...

PS: Eu adorei esse macaquinho..kkkkk Sorriaaaaa
Bjssssssssss

2 Gritos:

MeL disse...

hahahhaah macaco da hora... bjs

Irmãs disse...

Hhahahahahahahaahahahahaha - casá com um véio! Eu me divirto!