sábado, 19 de março de 2011

Felizzzz!!!!!!


Bom.. nas minhas idas e vindas de dieta... posso dizer q NUNCA tinha chegado nesse peso... nem com as dorgas tais como femproporex, sibutramina etc etc... Chegueiiii nos 76.100 mtooo contente e acreditando na Herbalife... substituindo apenas 1 refeicao do dia por chas e shake...

To otima, saudavel e feliz da vida... a calça 46 ficando larguinha!! aiiii to chegando na meta 44 calça Morena Rosa ..uhuuuuuuuu

Claro q o namorado dá aquela força né... silhueta ficando fininha, e ele alisando ali dizendo ''tá ficando melhor de bommm'' kkkkk é mt bommmmm ouvir isso.. o Ego agradece..kkkkkk

Beijinhos bom sabadaoooooo a todos!!
:)

3 Gritos:

MeL disse...

kkkkkkkkk ai amiga, que feliz que eu to por vc, quando sua sms chegou eu tava dirigindo, mas mesmo assim dei um jeito de responder...kkkk desculpa se n expressei toda a felicidade...kk se não ia bater o carro... e é isso né tati, tamos ai... feliz por vc... bjs

Dona Lu disse...

Que linda Tati, parabéns!!!

Beijocas

Sammy Leilane disse...

eita delicia ir perdendo as calças! kkkkk parabens! bjus!