segunda-feira, 14 de março de 2011

Simples como o gosto da água!!

e água tem gosto?? Sim.. qd as coisas simples da vida são perceptiveis ... até a água tem gosto!!

Eu assim... boba com coisas simples q tenho sentido e ouvido...
Hj eu meio blé.. mas sempre tem alguém que te bota p cima... alguém que se importa com vc... q quer o seu bem... eu tenho ''alguenss'' assim.. ''alguens'' q talvez conte em1 mão.. mas tenho...

Obrigada por me estender a mão qd eu preciso..
... por me fazer sorrir, qd acho q tá td uma merda..
... por me fazer sentir a última bolachinha do pacote .. o ego agradece...
... por dizer que eu sou foda... e eu realmente me sentir FODA!!

Thanks for all!!

Agora sim.. já mandei meia dúzia pra pqp.. e tá td certo!! que comece minha semana BEM, obrigada!!

;) Uma linda e alegre semana!!

2 Gritos:

Fabi Coltri Galli disse...

Só tomo Bonafont por isso amiga!!

HHAHAHAHAHHAA

Brincadeiras á parte, é vdd mesmo.
Ver as coisas simples dá vida tão total sentido pra tudo.

Super beijo
Conserve seus alguéns!!

=o)

MeL disse...

E não é? Eu to numa fase muito abestada, e muito apaixonada, e muito morrendo de medo, mas tá mor bom...rsrsrs No que vai dar, n sei exatamente, mas sei que eu to muito feliz... E é bom mesmo aluem que te joga pra cima, ever!