quinta-feira, 10 de março de 2011

Um dia mto triste!

Minha Princesinha Pietra hj se juntou ao Papai do céu.. um anjinho q foi permitido em nossas vidas.. por 5 meses no ventre da minha irmã Luana.
Deus conforte nossos corações, a dor é mto grande, a tristeza de saber q não a teremos em nossos braços é mto maior.. mas Deus é Glorioso e sabe oq faz..
Hj eu to mto mto triste... Só desejo hj paz e força.. força a cada dia para minha irmãzinha.. minha pequininha Dudinha e o Abrahão! Força.. mta força...

tem um blog q visito vez em qd.. q me da a palavra q preciso.. e a de hj é:

''Porque haverá um grito de comando, e a voz do arcanjo,e
o som da trombeta de Deus, então o próprio Senhor descerá dos céus. Aqueles que morreram crendo em Cristo ressuscitarão primeiro. Então nós, que estivermos vivos,seremos levados nas nuvens, junto com eles, para ficarmos para sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.”
1 Tessalonicenses 4: 16-18


Beijos e vai com Deus minha anjinha... titia te amou desde qd vc era só uma sementinha...e mesmo não vendo seu rostinho nem sabendo como vc era, eu vou sempre te amar.. para sempre e todo o sempre!!



4 Gritos:

Anônimo disse...

Que trizteza. que Deus a tenha em seus braços e que sua família tenha forças para superar essa perda tão difícil de ser compreendida.
Minhas condolências!

Fabi Coltri Galli disse...

Ô meu Deus!!
Meus sentimentos Tati.
Um abraço pra toda família!

Bjo grande!

MeL disse...

Ai amiga, é triste demais


Sei lá, não da nem pra pensar em nd pra dizer!

Luana disse...

te amo... S2