domingo, 8 de maio de 2011

SOU MÃE!

Puts.. mãe... ser mãe... ter mãe... fala se não é tudibom???

''Juntei'' em 2002.. curti tudooo q tinha q curtir com o maridinho (papai do céu o tenha), e decidimos então em 2006 ter nosso bebe... foi tudo tão programadinho... fui antes ao médico.. já comecei a tomar o acido folico no mesmo dia, e sem estar gravida ainda... e bem 2 meses depois engravidei.. logo que vi os 2 risquinhos no exame de farmácia, sentei, e chorei... coloquei a mão na barriga e pensei.. ''caramba, vou mesmo ser mãe'' e chorei de novo.. e liguei p quem?? pra minha mãe.. claro!! afinal ela saberia naquele momento mais q ninguem oq eu estava sentindo...
E foram 9 meses lindos, intensos, não tem preço estar grávida.. vc fica mais bonita... vc se acha poderosa... sentir aquele serzinho pulando dentro da sua barriga, chutando suas costelas.. kkkk (deu ate saudade.. rsrs)..

e quando vc vai p maternidade... nossa.. parece q o coração vai pular pela boca... despedir do marido na hora de entrar na sala do parto foi a pior parte.. saber q eu não poderia ali ter ele comigo, foi péssimo... (no dia me disseram q poderia, se pagasse, afff ).. mas eu me lembro bem que tinha uma enfermeira pequenininha, baixinha.. um doce de menina... q tava ali comigo, sorrindo o tempo todo pra mim, e falava assim pra mim .. ''ele já vem mãezinha''.. e apertava minhas mãos sorrindo sempre pra mim... e foi qd o anestesista (fdp q empurrava minha barriga igual um louco) olhou e falou, ''tá vindoooooo''.. eu já chorando ... e veio.. por 3 segundos ele nao chorou.. 3 segundos.. e foi eternidade.. mas qd chorou.. ainnnnnnnn q emoção.... me lembro como se fosse ontem... a emoção foi imensa... a pequenininha trouxe meu pacotinho e eu ali.. chorando, e ele ali enrrugadinho, sujinho, era o mais lindos de todos os bebes do mundooooo...

Ai veio o desespero... ele sumiu ne.. foram limpar ele... e eu ali, sozinha.. sem meu pacotinho... deu um aperto.. e foi naquele momento q descobri oque era ser mãe... descobri q sabia q qd ele crescesse um pouco, e tivesse q ir p escola, eu ia sofrer, q qd eu voltasse a trabalhar e me ''separar'' dele, eu ia sofrer.. a sensação q eu tinha.. é q ele tinha q ta ali comigo.. comigo e mais ninguém...rsrs é.. ser mãe é ser egoísta as vezes tb...
e ele cresceu.. e tá aqui comigo nesse momento.. exatamente grudado nas minhas pernas vendo desenho... pq é assim mesmo... e eu SOU MÃE, graças a Deus... acho q hj não sei como eu seria sem meu Gi.. meu companheiro em dias de ''solidão''.. pq olha eu sou mãe.. mas mto mais PÃE... e não é fácil.. mas suportável...

Ser mãe é isso ai... amar.. ser amada... ter alguém ali q depende de vc todos os dias.. q precise de vc... q olha pra vc toda descabelada de camiseta velha e mesmo assim sorri e diz.. ''mãe, vc é linda''

e eu te amo Gi.. para sempre e todo o sempre, obrigada por eu poder ser sua mãe!! e mãe, obrigada por vc ser minha mãe, por cuidar e me ajudar com o Gi todos os dias, pq vc faz por amor ... Te amo!!



Feliz dia das mães!! a todas as mães .. a minhas avós que são mães fodaaa.. a minha irmã que é guerreira pra caramba (;*) e uma mãe fora de sério... e minha cunhada... q foi uma mãe tão novinha e hj é espelho para mtassss.. as mamaes blogueiras... (mellll .. amooooooooooo tu) e todas as mamaes do mundoooooo!!

s2

4 Gritos:

Mariana disse...

Feliz Dia das Mães, linda!!!!
Tudo de melhor pra você...

bjão..

Fabi Coltri disse...

Feliz Dia das Mães Tatiiii!

Super beijo em vcs!

=o)

Sammy Leilane disse...

Feliz dia das maes!!!!! bjus!

Cíntia disse...

Putz... me emocionei qnd9o li o q escreveu..
Não tenho mais minha mamãe aki do meu lado em corpo presente, mas sei q ele me acompanha de um jeito ou de outro.
E ainda não sou mãe isso é uma coisinha q eu e meu noivo estamos planejando quem sabe p ano q vem.
Desejo mesmo q atrasado q todo dia seja especial.
mil bjnhuas te mais ^^)