sexta-feira, 3 de junho de 2011

Bommm diaaaa - 2º dia!!




Bom dia mulherada .. firme e forte??? hj é sexta.. dia oficial da baladinhaaa em casa..kkkk ADOROOOOO receber amigos em casa.. é sempre mtaaa risada!!
Bom esclarecendo os comentarios..
Vamos lá..




Fit Light (menina nao sei seu nome rsrsrs)... entao.. eu nao tenho fome depois pq bato o shake com a PROTEINA da soja.. q é da Herbalife tb.. se bater so shake com leite, em meia hora sente fome, #fato .. a proteina q segura legal.. em casa bato com frutas e ades.. com a proteina, sempre!! fica uma deliiiiciaaa e super cremoso... com bastante gelo.. parece aqueles shakes proibidos uauhaha
Fefa os medicos dizem q eu tenho desvio e tb inflamação no nervo... mandam fazer fisio, eu melhoro, ai volta... to procurando outro medico, q peça uma tomo... :( Os videos de drenagem linfática caseira, eu pego no youtube..mas tem um AQUI q mostra direitinho, como eu tb faço..
Obrigada pelas dicas, e aceito os videos e os exercios sim q posso fazer em casa!!

Rafa Obrigada pela visita.. to te seguindo !! Eu tomo os 2 chás, o preparador de bebidas q contem o chá verde, o NRG q é p dar um up na pessoa aqui... o shake, lembre-se de comprar a proteina da soja, pra bater junto... tem variassss receitinhas de shake, pra nao enjoar, se quiser eu te mando.. deixa seu email ta? eu sou distribuidora e tenho mto material aqui... LEMBRA q a
proteina é p segurar a fome e assim fazer a substituicao.. O fiberbond é MARA.. ele queima toda gordura da comida q vc comeu... e o Fiber & Herb, q contem as fibras elimina a bagaça toda nas fezes, xixi etc.. é MARAAAA eu tb tomo o FIRM CELL, q é para as células de celulite.. to bemmm melhor viu... eu vou criar coragem e postar fotos aqui rsrs..

Mel Mudança .. vc é uma linda.. e sempre me levanta com suas mensagens viuuu!!

Oi obrigada pela visita sua sumidaaaa... rsrs é eu to mandando a cartinha.. meu pai tb se curou de uma crise de enxaqueca de mais de 40 anos... minha irma nasceu parcialmente surda, e tb se curou... e vamo q vamo.. eu tenho mta fé em tratamentos espirituais sim!! alias td q é pro bem, to aceitando..kkkk

Aninha.. Herba funciona simmmmmm.. e olha q já tentei mil dietas nesse meus quase 30 anos.. uahaauha abafaaa

Ain gentemm.. propagandas do meu mais novo ''negócio'' a parte.. vim dizer q foi td bem ontem o 2º dia...
Não jaquei e to bem resistindo a doces e refris!! uhuuu
Ainda sem A.F.. por isso não coloco o selinho perfeito viu Melzinhaaa.. vc ta de parabenssssss amiga!! Forçaaaa.. amo tuu!!

02/06 - 2º dia!
CDM: suco de maracujá com pao na chapa
lanche: café (nao vivo sem café senhorrrr!!!)
Almoço: Shake e chás Herbalife!!
Lanche: Cappucino e 1 paozinho de queijo (ah vai.. poucas calorias..hihi)
Jantar: Arroz, feijao e salada de beterraba com batata!! Suco de maracujá

Tanto suco de maracujá e ainda não fiquei calminha..rsrsrs



Gi ainda me estressando com sua rebeldia.. massss amanhã é sabadão, dia de centro!! Iniciando meu pequeno na evangelização!! yeahhh.. q nada nos atrapalhe!!

Obrigada amores.. eu to me animando mais com vcs me visitando.. essa troca de informaçãoes são otimas... faz um bem danado!!
uma sexta LINDAAAA e perfeita.. e sem jacas no findi!! espero..rsrs

BORA FICAR TODABOAAAAAAAAAADIVEIZZZZZZZZZ

8 Gritos:

Mel Mudanca disse...

Amiga, quem me anima..e me coloca para cima é vc...Vc sempre me deixa um recado lindo...eu só retribuo...e mais uma vez obrigada pelo teu carinho.
Olha, moro em Poa como te disse...aonde sera que acho o herbalife aqui...e preço..não tenho nem noção...estou pergutnando...pois vi que vc entende muito...e claro uma experiencia é melhor do que pegar alguem que só venda..hehe..
Outra coisa..tudo pode acontecer amanha para vc nao levar o teu filho na evangelização: chover, frio, compromisso, tudo....tudo sempre acontece para ir em bussca de algo maior...pode acreditar...precisamos lutar sempre contra isso viu...espero que dê tudo certo amanha, depois nos conta. beijaoooo amiga. e otimo findeeeee

Rafa disse...

Oie!

Quero as receitinhas sim e vou comprar a proteina tbm, pq so o shake nao tava me segurando: rafablog.85@gmail.com

Bjs e FORÇA no fds!!!

Sammy Leilane disse...

sabe que esses shakes eu já tentei quase todos, mas sempre me desanimava, achava muito sem graça depois de um tempo... hoje em dia pego iogurte e bato com polpa de fruta, uma colhe de linhaça e já fico super saciada por horas! bjus!!!

Mel Mudanca disse...

Oiee Tati !!!! Como foi o finde hem...quero saber tudinho...hehe.. olha, te mandei um email...eu vou querer simm !!! dá uma olhaada e me diz viu...Um beijaooo e otimo domingo para vc.

Talita Oliveira disse...

Eitaaa, e como foi o fim de semana? Espero que tenha sido tudo ótimo!

Bjs

Fabi Coltri disse...

Hei lindona, qdo tiver um tempinho passa lá no Femininices q tem um negós procê participar, se quiser!

Beijooooos

rakeu disse...

Oi Tati! vi no posto anterior sobre seu problema da coluna, até postei hoje que meu marido se livrou de uma dor de muito sanos na coluna com acupuntura, o negocio é muito bom!
Depois quero falar contigo sobre herbalife vou te pegar no msn pra ver se compro o shake cremoso de chocolate...beijos pra ti!

rakeu disse...

Oi Tati! vi no posto anterior sobre seu problema da coluna, até postei hoje que meu marido se livrou de uma dor de muito sanos na coluna com acupuntura, o negocio é muito bom!
Depois quero falar contigo sobre herbalife vou te pegar no msn pra ver se compro o shake cremoso de chocolate...beijos pra ti!