quinta-feira, 2 de junho de 2011

1º dia!!

Eita povoooo bãozinho?

Eu to bemmm.. com aquela dor duzinfernoooo na coluna.. q alias, lendo blogs por ai, vi q a Melzinha da Mel mudança... deixou escrito sobre o Centro Tupyara.. e genteeeee como não me lembrei disso.. la em casa todos ja curaram algo assim, a distância... e bora q ja fiz minha cartinha..amanha levo no correio...
Quem quiser saber, acreditar e ter fé.. está ai: http://sites.google.com/site/tupyara/orienta%C3%A7%C3%B5es

Bom, eu não fui 100% no meu 1º dia pq não fiz A.F.. e sendo assim, nem sei qd vou conseguir.. o
fato é que .. ando com mtasss, mas mtassssssss dores mesmo na coluna.. eu ate tentei subir na
bagaça p caminhar.. mas me doi gente.. é mta dor mesmoooo...
Acho q me perdoei, sendo q emagreci ate hj sem A.F... preciso curar de uma vez por todas essas dores.. ai sim volto a fazer atividades... (no começo do ano fazia academia, mas parei devido as dores já)
Então é isso.. eu comi direitinho.. fazendo como sempre.. apenas CORTEII doces, refri e paezinhos engordiets..rsrs entao pensei, q nem ta tao mal assim.. é td mto rapido na minha vida, entao nao sei tb se conseguirei tirar fotos das refeicoes...
Mas.. foi assim

CDM: Café puro com pao na chapa
Almoço: Shake e chás (total dá 1300 ml de liquidossss) HERBALIFE
LANCHE: Café
Jantar: Arroz com legumes e ovo mexido!
ceia: suco de maracujá

Uma merda, eu sei, como igual passarinho..mas nao tenho culpa se nao tenho fome com os shakes..rsrs e o jantar comi na mamis, oq tinha...

Lembrando que: SOU VEGETARIANAAAA, entao aqui proteína so nos derivados..rsrs

Fiz meu 1º exame de sangue.. depois de me tornar vegetariana.. a 6 meses... vamos ver oq deu..rsrs to indo lá buscar..

Ahh achei uma Nutri, marquei p terça feira... uhuuu torcendo p ser uma boa ... q admita vegetarianos..rsrs

entao é isso... bjimmm amanha é sextaaaaaaaaaaaaaaaaa uhuuuuuuuu

7 Gritos:

Fit Light disse...

Oie Boa tarde!
Eu nao consigo tomar esse kit da Herbalife..é horrivel.e nao adiante pra mim dá fome depois...kkkk
tenho que comer mesmo!
Melhoras pra coluna
Bj no coracão
Fica com Deus

Fefa disse...

Tatinha, eu depois que fiz jump e ferrei minha coluna nunca mais fui a mesma.Quem me conhece a mais tempo sabe. Hoje mesmo fui ao ortopedista e vou fazer 10 sessões de fisio.
Se vc quiser eu post um exercícios de alongamente bons pra regiao lombar e coluna , quer?
Sabia que eu ter emagrecido ajudou?
porque assim agente não pesa tanto.
vc ja sabe o que vc tem que dói sua coluna?
depois me fala, que eu tenho uns videos legais pra te mandar.
alias, espero os seus tb.
um beijão Tati.
E procura passar aquelas pomadas de canfora na coluna e entra debaixa da coluna que ajuda.
bjão.

Rafa disse...

Oie!! Tbm to na luta como você!

Ta gostando dos produtos da herbalife? Comprei o shake, o chá e o fiberbond.

Bjs, Rafa

http://sempesonaconsciencia.blogspot.com

Mel Mudanca disse...

Ohhh amiga que bom que te lembrei do Tupyara...fiquei tao feliz...se Deus quizer vai resolver, tenho certeza, depois me conta ta.

Boa Noite Amiga, Muito Obrigada pelo recado hoje viu... realmente não tenho como ficar triste , tendo vc e as gurias por perto. Hj realmente eu sei que a presença de uma amiga ao vivo não diz nada. Tenho amigas que não conheço e são já fundamentais.
Um beijo enorme e fica com Deus.
Recebi uma frase perfeita hoje: hehe
Inveja é a falta de fé em si.
Ditado árabe

disse...

Não li o post todo, mais o que me interessou foi o nome Tupiara. Há 18 anos atrás eles simplesmente salvaram a vida da minha mãe. Ela fez uma operação invisivel com seus mediuns e em nome de Deus, ficou curada! Serei eternamente grata.
Boa sorte ai nos planos viu Tati!

Ana Christiane (Aninha) disse...

OI TATINHA...AMIGA...DORES NA COLUNA DERRUBAM QUALQUER PESSOA...ESPERO QUE VC MELHORE LOGO LINDONA!!!!
TODO MUNDO QUE JA TOMOU HERBALIFE DIZ QUE FUNCIONA MESMO...PRECISO FAZER O TESTE RSRSRS
AMIGA...PASSANDO PARA TE DESEJAR UMJ LINDO FIM DE SEMANA
FICA COM DEUS
BESITOSSSSS DA ANINHA

Rumo aos (- 12 Kg) disse...

Aii é tão bom fazer regime e se sentir bem consigo mesma neh?
Eu to cansaaadaaa demais de ficar gordinha do jeito que estou, toda a semana engordo mais e mais.... Então resolvi fazer uma dieta, eu e minha amiga criamos um blog. para postar a evolução...
Se tiver um tempinho passa la....

bjuuus Bruna

http://rumoaosmenosdoze.blogspot.com/