terça-feira, 13 de dezembro de 2011

EU CREIO, E VOCÊ?

Bom dia queridas e queridos.

A magia do Natal contagia nessa época do ano, eu estou contagiada, eu estou feliz, eu creio no Natal, eu creio no Papai Noel, e você?

Seu guizo toca nessa época do ano? Não? Você já parou pra pensar pq?
Olhe dentro de você, descubra sua essência, descubra oq vc fez para você esse ano.. e você terá a resposta! Basta querer, basta acreditar e sim, os seus sonhos podem realizar!!! Seja eles quais forem, pequenos, grandes.. impossíveis para você... Impossível, pq vc não consegue acreditar que é possível sim ...CREIA!
REALIZE UM SONHO e FAÇA-SE FELIZ!!
Nunca deixe de acreditar nos sonhos, a cada pequeno sucesso, vc se torna feliz não é? Um kilo a menos, uma festinha de fim de ano do seu filho, um beijo do seu amor, um sorriso de uma criança, um abraço dos seus pais... Cada pequeno gesto, cada pequena palavra, vc se faz feliz... BASTA ACREDITAR!
eu creio e vc?
De coração eu hoje, prestes a completar 3.0 (ai aiaiaia ta chegando dia 22/12) .. Digo a todas, eu SOU FELIZ, eu me permito hoje me fazer feliz, pq descobri que posso isso, que QUERO isso.. ACREDITE, se eu posso, vc consegue! e se vc consegue, eu POSSO!!! Leve essas palavras de carinho, minhas.. pro seu coração, e FAÇA-SE feliz...

Eu vim hoje fazer minha cartinha para o Velho Noel, mas de fato, eu não tenho nada a pedir, apenas a acrescentar...

Querido Papai Noel,

Lindo velhinho, de barbas brancas, barrigudo e com cheirinho de Natal... Gostaria de pedir, aquela paciência sabe, que pedi o ano todo .. e que consegui enfim encontra-la na minha tolerância..
Gostaria de pedir que meus amigos continuem sendo verdadeiros comigo, e que se não forem tudo bem, eu fiz minha parte!
Gostaria de pedir união dos meus familiares, meus irmãos, meus pais, meus avós.. que não haja desavenças, mas se houver, tudo bem... a gente perdoa, sempre.. sem mágoa, sem rancor, conforme me tornei esse ano... que eu continue praticando a lei do perdão! A lei do AMOR!
Gostaria de pedir SAÚDE ao meu corpo, para que eu possa continuar dando ao meu filho Giovani tudo de mais lindo nesse mundo, que é o AMOR!
Falando no Giovani, meu velhinho, pode atender o seu pedido de Natal, afinal.. ele foi um bom menino esse ano, e só me trouxe alegrias, carinhos, e muito amor!
Obrigada Papai Noel, pela Magia do Natal habitar em meu coração... pode ter certeza que meu guizo JAMAIS vai parar de soar!!

Tati

Você já assistiu EXPRESSO POLAR? Vale a pena, curta com sua família, pegue seu bilhete, embarque nesse expresso... e NUNCA, NUNCA deixe de acreditar!!!
Beijos e muitos abraços apertadinhosssss .. EU AMO MTO VCS!!!


''Eu quero acreditar
Que a estrela lá do céu
Vai hoje me mostrar
O bom papai noel

Parece que ele anda
Ocupado e nunca vem
Quando é que vai
Lembrar de mim também

A festa estar por vir
É grande a emoção
Que vamos repartir
Em cada coração

Vamos ter a àrvore
E os hinos do coral
Mais como é bom
O tempo do natal

Mil presentes lindos
Todos vão querer
Só que eu nunca recebi
Eu só ouvir dizer

Nem iremos cochilar
Para ver se dessa vez
O papai noel virá ...

Os sinos vão tocar
Por todo lado tem
Os anjos vão cantar
Eu nunca ouvi ninguém

Sonhos já perdidos
Renascem à final
Eu já estou feliz
Por ser natal
Eu já estou feliz por ser natal ''



6 Gritos:

Mel Mudanca disse...

Tati, sou carinhosa com pessoas como vc...que fazem a "diferença" que irradiam uma energia unica, que me fazem bem...só de ler... este post de hj sobre o natal é mais uma prova, saio depois de ler ele...querendo ver esse filme...acreditando, que devo sim acreditar...obrigada, e mais uma vez, que bom ter vc de volta amiga. Beijaooo e fica com Deus.

Fabi Coltri Galli disse...

Tatiiiiiiiiiiii, que cartinha mais linda, e percebo só verdade e otimismo nela!

Que Papai Noel atenda tooodos os seus pedidos e os do Gi tbém!

SUPER beijo!

Mel Mudanca disse...

Oie Tati, passando só para te desejar uma otima sexta flor..vamos la..o final de semana esta chegando, vamos nos controlar! Precisooo.. ou melhor, precisamos né..hehe... vamos fazer, um finde light, com fruta , legumes..nada de guloseimas. Beijuu bem light hj..hehe.. E boa sexta! :-)

Mel Mudanca disse...

Bom Dia Ta ! Hj é uma mensagem para agradecer por este ano próximo..2011 tá ai, terminando.. E 2012 já esta batendo na porta.. "Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)
Feliz Natal e Ano Novo! Conte comigo no ano que esta ai...Um beijo Mel.

Mel Mudanca disse...

Bom Dia Ta ! Hj é uma mensagem para agradecer por este ano próximo..2011 tá ai, terminando.. E 2012 já esta batendo na porta.. "Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)
Feliz Natal e Ano Novo! Conte comigo no ano que esta ai...Um beijo Mel.

Gordinha de Dieta disse...

Oi sou nova na blogosfera e preciso da sua ajuda e apoio nessa nova estapa da minha vida, o meu emagrecimento- posso contar com vc???

desde já agradeço e Feliz Natal!!!