sábado, 8 de novembro de 2014

As minhas madrugadas.

Já sao 6:30 da manha, sim.. Já, afinal to acordada desde as 5:30..
É um mix de ansiedade e FOME...
Mas eu sou uma gravida light ne (agora, desde setembro, qd tomei o esculacho do medico qd estava prester a ter uma diabete gestacional), mas qr saber.. Foi a melhor coisa da minha vida.. Pq se eu aos 8 meses engordei 8kilos com a dieta, pensa se estivesse comendo o mundo? Rs
Td bem que as vezes eu surto! Mas pra minha sorte, o repouso e o marido colaboram pq aqui em casa nem uma bala acessivel é possivel encontrar rs
Como eu tava sem sono, voltei o blog no ano de 2008.. Oq me deu uma nostalgia geral.. Mas tb uma alegria mto grande e vi como mudei.. Como eu era imatura e chatinha em relacao a alimentacao.. Caraca eu tava de dieta (novidade ne? Sai da barriga da minha mae ja de dieta :/) , na epoca pesando 100 kilos e nao comia nenhuma salada rs vivia reclamando delas kkkkk  mudei pra caramba.. E isso me da forças pq Marina nascendo, ahhhh eu vou emagrecer novamente.. Pq nao eliminei 30 kilos de graça.. E esses 8 mais os 10 que ganhei graças ao casamento .. Vao p espaço em 2015... Pq eu sou focada agora!! 
Falando tto em dieta carai e to aq, ja nao sei se é Marina mexendo ou meu estomago gritando pedindo alguma coisa p comer rs
Bom dia! Hoje é dia de ultrasom, e eu adoro pq é o dia q saio de casa um pouquinho rs
❤️