sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Direito a putice

Eu to cansada sim, e dai! Saco!
Repouso é ruim demais.. Vc fica dolorida de nao fazer nada.. Sim, o corpo doi de ficar deitada e as pernas pra cima.
Ai vc resolve abusar e vai p tanque lavar 1 peça de roupa da sua bebe.. E suas pernas incham.. Pronto vc ja manda a pqp o tanque, a agua, o sabao e vai deitar, e percebe q é mesmo necessario fazer repouso.
Eu só tenho 1 explicacao pra isso. 47 dias em casa amando cada dia mais minha Marina a caminho.. Sim, só por amor... Mto amor! 
E é isso que me conforta.. Em meio de lagrimas.. Angustias.. E medos..
A fase do "to chatiada pq ninguem liga ou vem me ver", ja passou.. Masss como diz meu dignissimo marido, eu nao guardo rancor, guardo nomes! Hehe
E minha campainha vai tocar qd minha princesa nascer, ah vai!
A pior frase de ouvir é: calma, ta acabando.
Mas é a verdade .. Ta acabando.. A ansiedade toma conta. Qria mtoooo poder trabalhar ainda.. Pq mente vazia.. Oficina do diabo! Fato!

Bju xau!