terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pesagem! e um bom diaaaaaaaa!!


Bom dia 3ª feira, vamos que vamo!! Afinal temos pressa pro TODA BOA DE VEZZZZZZZ!!

Acordei decidida, após ver o resultado da balança.. Vamos aos fatos..

Pesagem 31/01 = 75 redondinho
Pesagem 07/02 = 74,200

Confesso que sei que posso fazer mais que isso.. Voltei no dia 31 a tomar o shake Herbalife, oque já me ajudou a eliminar essas 800 g na semana.. porem, acho pouco, sei que posso mais!!
Então, acordei, me pesei, e no caminho do serviço pensei cá com meus botões.. Vamos mudar alguns hábitos..
Passei no mercado no caminho do serviço, comprei:
Torradas light, requeijao light, frutas e iogurtes light, um tupperware grande, etiquetei com meu nome e deixei aqui na geladeira. Com isso evito comprar besteiras por aqui, como pao de mel, sorvete, pao de queijo etc etc.. coisas q o povo passa vendendo na rua sabe... tenso e calórico!!

Como eu tenho lido, diariamente o Pergaminho numero 1...


'' Bons hábitos são a chave do sucesso. Maus hábitos são a porta aberta para o fracasso. Assim, a primeira lei que obedecerei é: formarei bons hábitos e me tornarei escravo deles.''

Então é isso, vamos nos tornar escravos de novos BONS hábitos, e focarmos no nosso objetivo.. REALIZE UM SONHO E FAÇA-SE FELIZ!!
Eu tenho mtos sonhos, mas se eu não correr atrás, ninguem fará por mim!
O 1º deles é parar de tentar ser Feliz, pq eu acabo me esquecendo de como ser feliz de verdade, dia após dia.
Ser feliz, em um novo emprego talvez, realizar um velho sonho... SIM eu conseguirei!

EMAGRECER.. puxa vida, eu tava indo tão bem.. me deixei levar pela gula, pra que? se isso só ataca o estômago e nos deixa infeliz, sim, pq ta pra nascer um ser q se diz ser TOTALMENTE feliz e que não se incomoda de ser ''gordinha'' AH VÁ, por mais que o ''marido'', ''namorado'', enfim, por mais que eles digam, ''vc é linda ''ASSIM'' '' , eu não aceito ser ASSIM, pq ASSIM? eu queria ser LINDA apenas, e não ASSIM!

BORA, pq ser LINDA, apenas e TODA BOAAAAAAAAAAAAAA de VEZZZZZZZZZZZZZ, eu tenho pressa, e isso só depende de mim!! de nós, VAMOS A LUTA???????

Semana que vem retorno para o Pilates, a coluna vai ter que melhorar e vai ser lá... Não tem
mais desculpas!!


Mudando o foco, mas nem tanto rs a unha da vez foi a Ombré Nail, to praticando, logo chego a perfeição.. tirei foto do tablet, não ficou mto boa =/ a câmera tava descarregada, e como sei q hj já vou tirar o esmalte kkkk não ia dar tempo... eu achei fofa demais... Cores: Astral, e as pontinhas feitas com a esponjinha, Shar Pei - Risque! COMO FAZER: AQUI, ou qualquer tutorial que você encontrar!!



então é isso.. quem vem comigo? projeto toda boa de vez...!!!!!!!!

Beijos carinhosooooosss!!!

2 Gritos:

Elaine Lopes disse...

Tatinha!!! Como é bom te ver animada assim! Até me coontagiou, sabia?! Dá uma olhadinha lá no meu post, complementou o que eu havia escrito... Pois é, só depende da gente mesmo e não precisamos mais ser ASSIM, você tem toda razão! Eu ando me sentindo cansada, indisposta, minhas pernas doem quando uso salto. Fico triste por isso... E eu estou ULTRA acima do peso. Talvez você tenha razã, as "peles" fazem uma boa diferença, isso não tenho. Mas a pança, o bumbum, as pernas... Oh, isso me sobra! Tô indo pegar hoje os shakes na inha sogra (ela está vendendo por um preço super baratinho, qualquer hora te explico o porquê!) e vou tentar tomar nos meus almoços, porque nem sempre tenho criatividade (e paciência!) prá cozinhar. Acho que será uma ótima opção. E vou incluir ele na minha RA. Pretendo voltar prá academia e pedalar muito, quem sabe não dá certo?! Adorei as unhas (como já disse), e sinto informar, mas essa semana terei que tirar a cutícula... =/ Vou num salão fazer podologia e mão, acho que será inevitpavel. Eu não estou tendo disciplina prá mantê-las... Enfim!
Boa sorte prá nós, minha linda! Suas 800g a menos me inspiraram! ;-)
Beijos!!!

Luana Rodrigues disse...

Oi, amiga tem selinho pra você no meu blog, dá uma passadinha lá

beijos!